Topo

Dono tenta manobrar Porsche Taycan, erra e bate em 2 carros; assista

Porsche Taycan bate em carros durante manobra - Reprodução
Porsche Taycan bate em carros durante manobra Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/11/2020 11h42

Lançado no ano passado, o Porsche Taycan é um dos modelos 100% elétricos mais velozes do mundo. Com seus 523 cv de potência, sabemos que a arrancada de torque do modelo é daquelas para se ter muito cuidado quando se está manobrando o veículo.

E exatamente este deslize foi cometido por um proprietário, que tentava apenas parar o carro em uma garagem dentro de uma zona residencial.

A agressividade no torque do modelo é exemplificada pelo simples fato de o carro tirar do lugar outros dois veículos (um preto e outro azul), antes de cair da entrada da garagem de volta para a rua, com as duas rodas apoiadas em um pequeno muro.

Confira:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.