Topo

Pagani exclusivo de R$ 18 mi é detonado por youtuber que pegou carro do pai

Pagani Huayra Roadster bate em Dallas - Reprodução
Pagani Huayra Roadster bate em Dallas Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/11/2020 08h15

Um acidente ocorrido em Dallas, nos Estados Unidos, chamou a atenção. Nele estava envolvido o hipercarro Pagani Huayra Roadster. Quem estava ao volante do modelo, que vale aproximadamente R$ 18 milhões, era Gage Gillean. Youtuber de apenas 17 anos, ele é filho de Tim Gillean, um bilionário colecionador de carros.

Pela imagem do acidente não se sabe se o jovem bateu o carro sozinho ou se acabou batendo com algum outro veículo.

Também criador de conteúdo, Zackxak aparentemente também esteve no acidente e confirmou por meio de um story no Instagram que ele e Gillean saíram sem ferimentos graves da batida.

Além do Pagani, a família Gillean também possui modelos como McLaren Senna, Bugatti Chiron, Ferrari LaFerrari, Rolls-Royce Dawn e Lamborghini Urus.

Fabricado em 2018, o Pagani de 754 cv foi uma aquisição relativamente nova. O pai, Tim Gillean, postou uma foto do carro em seu Instagram em junho com a legenda "recém-chegado". Ou seja, o modelo deve estar com a família apenas há cinco meses.

A Pagani fabrica apenas 30 de seus hipercarros por ano. Cada modelo pode levar até 10 meses para ser concluído.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.