Topo

Vídeo flagra estrutura derrubada por caminhão caindo em cima de carro; veja

O acidente foi flagrado pela câmera disponível no painel do carro, na Rússia - Reprodução/Reddit/IdiotsInCars
O acidente foi flagrado pela câmera disponível no painel do carro, na Rússia Imagem: Reprodução/Reddit/IdiotsInCars

De Carros, em São Paulo

13/11/2020 08h07

Uma cena impressionante foi compartilhada nas redes sociais. Ela mostra o momento que um caminhão de concreto colide contra uma estrutura disponível pouco antes de um viaduto e faz toda a estrutura cair em cima do carro que estava atrás. O caso foi registrado por uma câmera do painel do veículo atingido em Moscou, na Rússia. O motorista foi visto saindo do carro pela porta direita logo após a colisão.

De acordo com os comentários de algumas pessoas na rede social Reddit, onde o vídeo foi postado ontem, a estrutura atingida é uma construção para que motoristas de veículos altos saibam o limite de altura de um túnel, viaduto ou estrutura à frente. Isso seria uma forma de tentar evitar que grandes veículos danifiquem outras estruturas.

O acidente acontece rapidamente após a capota de o caminhão, que é mais alto, atingir uma estrutura localizada antes do viaduto. Segundo o site Carscoops, o motorista do carro teve reflexos rápidos e pisou no freio assim que a notou a ponte desabando, já que estava a uma distância considerável do veículo à frente. É possível ver o airbag do carro sendo acionado após a queda da estrutura.

Um vídeo compartilhado no canal local Pravda Report mostra outras pessoas ajudando o motorista do carro atingindo, que sai do automóvel pela porta direita e aparenta estar desorientado após o acidente que, segundo a filmagem, destruiu boa parte do veículo.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.