Topo

Motorista de Mustang perde a linha em briga por vaga de estacionamento

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 08h13

Uma suposta briga por vaga em um estacionamento causou danos a dois carros nos EUA. Um motorista de um Ford Mustang bateu contra um Nissan após uma passageira do outro veículo chutar a porta do carro dele.

Segundo o site Carscoops, o vídeo foi divulgado no início desse mês e mostra uma passageira do Nissan pulando e chutando diversas vezes a lateral do Mustang vermelho.

Em seguida, o motorista e a passageira do Nissan voltam para o carro. Neste momento, surge o possível dono do Mustang com um colete de sinalização verde neon, que entra no carro vermelho e atinge a lateral do Nissan.

O motorista do Mustang mantém o pé no acelerador, possivelmente na tentativa de empurrar o Nissan, mas acaba apenas girando as rodas traseiras do carro dele. O motorista do Nissan sai em disparada enquanto o Mustang sai atrás do carro. No final do vídeo é possível ouvir um forte barulho de uma sirene.

Apesar da divulgação no início deste mês, não se sabe o resultado dos incidentes, nem exatamente quando ele aconteceu.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, não existe Ford Mustang Ram. Ram, na verdade, é um nome de outro fabricante de carros. O erro foi corrigido.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.