Topo

Motorista é parado pela polícia por usar adesivo de uma mulher em veículo

Após a remoção da parte que ficava nos vidros do veículo, o homem foi liberado pelos oficiais - Reprodução/Twitter/RoadPolicing
Após a remoção da parte que ficava nos vidros do veículo, o homem foi liberado pelos oficiais Imagem: Reprodução/Twitter/RoadPolicing

De Carros, em São Paulo

08/10/2020 14h12

Um motorista foi parado pela polícia ontem por utilizar adesivos de uma mulher loira nos vidros e nas laterais de um veículo em Lichfield, na Inglaterra. Após o pedido da corporação, o homem removeu a parte que ficava nos vidros do automóvel e foi liberado em seguida.

Os adesivos inusitados nas portas e janelas do automóvel mostram uma mulher loira que aparenta estar dirigindo o carro enquanto o seu corpo "continua" pelas laterais do veículo. O adesivo ainda conta com a frase "Studio One", que aparenta ser a propaganda de algum serviço.

Segundo o site StaffordshireLive, ao verem a cena, policiais da região pararam o veículo e exigiram que o motorista retirasse a parte do rosto da mulher, que ficava nos vidros, pois o material poderia virar um obstáculo para a direção do homem.

Após a remoção do rosto da "mulher" dos vidros, o motorista foi liberado pelos oficiais. A Unidade de Polícia de Estradas de Staffordshire compartilhou a imagem do adesivo nas redes sociais da corporação.

"Dirigir com essa cara dos dois lados [do carro]. Bloqueando a visão do motorista. Rostos removidos [do automóvel] e conselhos dados", escreveu a corporação no Twitter.