Topo

Motorista ignora cancela e é acertado em cheio por trem; confira

Chevrolet Tahoe é acertado por trem nos EUA - Reprodução
Chevrolet Tahoe é acertado por trem nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/10/2020 15h58

O motorista de um Chevrolet Tahoe estava com pressa e passou por uma cancela que estava fechada logo antes de um cruzamento com uma linha de trem em Illinois, nos Estados Unidos. Enquanto isso, um YouTuber estava no local filmando trens canadenses que passavam.

Escutando música alta, o motorista do carro resolveu arriscar a travessia, mas acabou tendo azar no momento que passou com seu carro pela linha do trem, tendo sua traseira acertada pela locomotiva. De acordo ainda com o relato do cinegrafista, o trem vinha com uma velocidade entre 50 km/h e 65 km/h.

O operador do trem bem que tenta buzinar, mas o motorista desatento não conseguiu evitar o choque. O Tahoe fica destruído, e é mostrado sendo retirado do local no fim da gravação.

De acordo com a polícia local, o motorista do SUV tem 40 anos e não sofreu ferimentos graves. Pelo contrário, deixou o veículo andando normalmente e se recusou a receber atendimento médico.

Confira o vídeo (o acidente acontece aos 4:02 e o carro destruído aparece aos 6:12):

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.