Topo

Austrália: Adolescentes são presos sob suspeita de roubarem carros de luxo

O grupo é suspeito de roubar uma Mercedes, uma Bentley Jaguar e uma BMW em um único dia - Reprodução/9News Austrália
O grupo é suspeito de roubar uma Mercedes, uma Bentley Jaguar e uma BMW em um único dia Imagem: Reprodução/9News Austrália

De Carros, em São Paulo

05/10/2020 14h13

Sete adolescentes foram presos ontem sob suspeita de roubarem carros de luxo e fugirem da polícia na cidade de Brisbane, na Austrália. O grupo é suspeito de roubar uma Mercedes, uma Bentley Jaguar e uma BMW em um único dia, enquanto a corporação tentava achar os responsáveis pelos crimes.

A polícia conseguiu encontrar seis dos sete suspeitos dentro de uma mansão que está à venda. A localização exata dos jovens foi descoberta por meio do dispositivo de rastreamento da BMW que teria sido roubada pelos adolescentes.

Segundo os proprietários da casa, os adolescentes haviam visitado o local no dia anterior durante uma visita aberta ao espaço e, por volta de 1h da madrugada (horário local), eles teriam entrado no espaço pela porta lateral para se esconder. Não foi informado pela polícia como eles conseguiram encontrar e deter o sétimo adolescente suspeito.

Até a noite de ontem, segundo a rede de TV 9News, os jovens ainda estavam detidos na prisão local e respondiam aos questionamentos dos investigadores sobre os roubos.

Ainda não se sabe o local e o nome do proprietário da Bentley Jaguar que foi roubada na ação.