PUBLICIDADE
Topo

Fiat Strada ganha série limitada Opening Edition por R$ 92.290

Strada Opening Edition será limitada a 250 unidades - Divulgação
Strada Opening Edition será limitada a 250 unidades
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/09/2020 11h38

A Fiat lançou a primeira edição limitada da nova Strada. Batizada de Opening Edition, ela será limitada a 250 unidades numeradas, todas na cor Branco Alaska.

Feita sobre a versão Volcano, a série traz vários acessórios externos para se diferenciar do restante da gama. A picape tem aplique no para-choque dianteiro na cor cinza, mesma tonalidade nas barras longitudinais.

As rodas de liga de 16 polegadas vêm com acabamento diamantado e as laterais ostentam estribos, capas dos espelhos retrovisores em preto brilhante e soleiras em vinil alusivos à série limitada.

Atrás, a picape tem engate de reboque e um divisor de carga na caçamba. Uma plaqueta colada no console central indica o número da unidade do modelo.

Presentes

Strada 2 - Divulgação - Divulgação
Interior traz detalhes em prata
Imagem: Divulgação

O cliente que adquirir a Strada Opening Edition receberá uma caixa numerada com boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal. É possível também solicitar a entrega do veículo em sua casa, caso deseje.

A picape traz itens como controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, 4 airbags, direção com assistência elétrica, sensor de pressão dos pneus, volante multifuncional, retrovisores elétricos, central multimídia com tela tátil de 7 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay (este último podendo ser utilizado sem cabos), tela de 3,5 polegadas de TFT no painel de instrumentos e capota marítima, entre outros equipamentos.

Strada 3 - Divulgação - Divulgação
Nova série é baseada na versão Volcano
Imagem: Divulgação

O motor é o 1.3 Firefly de quatro cilindros, com 109 cv e 14,2 kgfm de torque máximo quando abastecido com etanol. Se a escolha for pela gasolina, os números são de 101 cv e 13,7 kgfm.