Topo

Motorista tenta fazer 'zerinhos' com Mustang e acaba em poste; veja

Mustang bate fazendo zerinhos em estacionamento - Reprodução
Mustang bate fazendo zerinhos em estacionamento Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

22/09/2020 10h36

Nos Estados Unidos, o dono de um Mustang tentou se utilizar de um estacionamento vazio na parte superior de um prédio para realizar algumas manobras com seu carro. Ele tentou realizar alguns zerinhos, mas perdeu o controle do veículo e o bateu em cheio em um poste.

Com o impacto, o airbag do carro acabou estourando na cara do homem, o que ajudou a fazer um barulho ainda maior no choque.

"É por isso que os Mustangs têm má reputação", disse o post no Facebook de Brandon Calderon, que flagrou a cena.

"Eu fui a uma das minhas garagens favoritas para fazer fotos ontem à noite com minha namorada, quando de repente um cara com um 5.0 apareceu e começou a fazer zerinhos. Mantive a câmera ligada e então isso aconteceu. Por favor, tenha um pouco de respeito pelo que nos cerca."

Confira o vídeo:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.