Topo

Motoristas confundem dirigível da Goodyear com OVNI e param estrada

Motoristas confundem dirigível com disco voador nos EUA - Divulgação
Motoristas confundem dirigível com disco voador nos EUA Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/09/2020 10h28

Uma cena curiosa ocorreu nesta segunda-feira na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Motoristas e outros locais avistaram algo que pensavam ser um objeto voador não identificado sobre o local. Assustadas, as pessoas começaram a gravar vídeos e tirar fotos do veículo, chegando a inclusive quase parar o trânsito de uma estrada.

Entretanto, tudo era alarme falso. No mesmo momento, ocorria o jogo futebol americano entre New York Giants e Pittsburgh Steelers no MetLife Stadium. E o famoso dirigível da Goodyear estava em cima do campo captando imagens aéreas.

Pois bem, o que se vê nas imagens é o dirigível da empresa de pneus, que com uma luminosidade escura ficou parecido com um disco voador.

A confusão foi apontada por internautas após os vídeos, o que fez a situação inteira se tornar completamente sem sentido.

Veja algumas reações:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.