Topo

Corvette C8 com emblemas da Ferrari? Veja o resultado da brincadeira

Chevrolet Corvette C8 com logos da Ferrari - Reprodução
Chevrolet Corvette C8 com logos da Ferrari Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

16/09/2020 14h40

Depois de ter seu motor movido para trás, o Chevrolet Corvette C8 foi por muitos comparado a modelos esportivos europeus. E, de fato, pode até lembrar uma Ferrari para um incauto dependendo da pintura.

O canal no YouTube DailyDrivenExotics comparou um C8 com uma LaFerrari em um vídeo, e em seguida teve a ideia de colocar adesivos do logo da Ferrari em um exemplar vermelho do Corvette. Na diversão, eles acabaram rodando com o carro antes de retirar os stickers. Entretanto, o veículo foi flagrado por pessoas que tiraram fotos sem saber da brincadeira.

As imagens começaram a rodar a internet, com alguns achando engraçado e outros ficando bravos com a pequena fraude feita com o novo Corvette.

No fim, podemos dizer que o trabalho de trolagem foi feito com perfeição.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.