Topo

Homem destrói Audi R8 após bater em 13 carros, grava vídeo e some

Homem destrói R8 alugado e grava vídeo - Reprodução
Homem destrói R8 alugado e grava vídeo Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/09/2020 10h06

Um acidente com um Audi R8 Spyder alugado acabou danificando outros 13 carros na parte oeste de Paris, na França, no último domingo. O carro alemão acabou partido ao meio após o acidente, com seu motor se separando do resto do veículo e pegando fogo.

Ninguém se machucou no acidente, entretanto o provável responsável pela ocorrência - que alugou junto um Porsche 911 para um casamento, de acordo com a publicação Parisien - gravou vídeos após a batida no local.

Sem camisa e sem cobrir o rosto, ele postou os vídeos nas redes sociais dando a impressão de estar alcoolizado. Ele não estava presente quando a polícia chegou ao local do acidente. Uma investigação está sendo conduzida no momento para determinar quem estava guiando o supercarro alemão no momento do acidente. Ainda não se sabe quem é o homem do vídeo também.

De acordo com residentes da área, barulhos de motor eram escutados muito antes do acidente acontecer, e que o R8 foi dirigido por mais de um motorista durante a noite. A polícia confirmou: "o carro passou de mão em mão. Precisamos identificar o motorista."

Cinco proprietários de veículos envolvidos no acidente entraram com queixas na polícia.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.