Topo

Ford Mustang descontrolado vai parar na porta de escola nos EUA

Mustang bate em escola nos Estados Unidos - Reprodução
Mustang bate em escola nos Estados Unidos Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/09/2020 12h13

Motoristas de Mustang estão entre as figuras mais famigeradas do mundo automotivo por normalmente cometerem vacilos que outros proprietários não cometem usualmente. Ms o motorista deste Mustang aqui não fez nenhum favor a esta má fama.

Na cidade de Boswell, no estado norte-americano da Pensilvânia, um aluno de uma escola acabou cometendo um grande erro enquanto guiava o carro. Ele pisou no pedal do acelerador em vez do pedal do freio. Em seguida, o que houve é o que se pode ver na imagem.

A frente do carro foi bastante avariada após bater em uma parede de tijolos. A lateral do motorista acabou perdendo a porta após o acidente, com o carro ficando pendurado em um muro. O Mustang teria pulado do meio-fio antes de se chocar com a parede de tijolos.

Nenhuma pessoa se feriu no acidente.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.