Topo

WTF2020, COV1D19 e mais: órgão nos EUA divulga placas de carros barradas

Placas de carros barradas nos EUA - Divulgação
Placas de carros barradas nos EUA Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/09/2020 13h34

A entidade máxima de trânsito do estado de Indiana, nos Estados Unidos, declarou que até o momento 318 pessoas tiveram negadas suas placas personalizadas neste ano.

Isso ocorre quando a combinação de letras contém palavrões, referências sexuais ou a drogas, linguagem depreciativa ou declarações abertamente políticas ou religiosas.

Mas quais seriam as ideias de placas rejeitadas até o momento? A primeira é WTF2020 (em tradução livre, "que p... é essa, 2020"). Depois ainda temos COV1D19, SMA POXX ("varíola" escrito de maneira estilizada), STANK (fedorento) e BRUHHHH.

Mas não acabou. Ainda temos FKN WRDO (esquisito para c...) POOOPS (cocôs), SATAN1 e SND NUDE.

De qualquer maneira, ainda fica a curiosidade para saber quais os carros que receberiam estas pérolas. Certamente se tornariam celebridades em qualquer local para onde fossem.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.