Topo

Ducati apresenta linha de bicicletas urbanas e elétricas

Bicicleta Ducati SCR-E - Divulgadas
Bicicleta Ducati SCR-E Imagem: Divulgadas

Do UOL

Em São Paulo (SP)

01/09/2020 13h57

Famosa pelos modelos de motos esportivas, a Ducati está entrando no mercado de bicicletas elétricas. A marca italiana acabou de lançar uma linha de três bicicletas pequenas e dobráveis.

As novas Ducati SCR-E e a SCR-E Sport remetem à moto Scrambler, utilizando as cores amarela e preta. Ambas têm faróis automáticos, lanternas traseiras, grandes pneus e medidor de temperatura externo. A primeira vem com bateria de 374 Wh, já a segunda tem bateria de 468 Wh. Além da bateria melhor, a Sport possui suspensão e tem autonomia de 80 km.

Já a Urban-E não faz referência a uma moto da linha da Ducati, mas tem design clássico e elegante. Seu quadro de alumínio vem em cinza ou preto, sempre com detalhes em vermelho. Ainda há faróis de LED e um display de LCD integrado para você monitorar o desempenho da bicicleta. A bateria tem 374 Wh, com alcance de 70 km.

Deixando clara a praticidade dos modelos, não é necessário retirar a bateria para carregá-la. Basta dobrar a bicicleta e levá-la para dentro de casa.

ducati - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação