Topo

McLaren rosa de quase R$ 2 mi tem frente destruída após bater em VW Golf

McLaren 570S bate em Londres - Reprodução
McLaren 570S bate em Londres Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/08/2020 10h43

Uma cena bastante incomum ocorreu em Londres, na Inglaterra. Uma McLaren 570S na cor rosa, de R$ 1.950.000 segundo a Tabela Fipe, acabou se envolvendo em um acidente com um Volkswagen Golf preto. A frente do supercarro ficou completamente destruída com o impacto, o que provavelmente fará qualquer reparo ser muito complicado.

A areia no chão sugere que as avarias foram profundas, e que os fluidos do modelo - possivelmente óleo do motor - caíram no chão e precisaram ser contidos. A imagem não mostra bem o estado do Golf, mas é possível ver duas calotas do modelo no chão.

Na McLaren, vemos o para-choque dianteiro arrancado, o capô avariado, os faróis quebrados e a estrutura também danificada.

A foto foi feita pelo bombeiro Simon Tuhill, que escreveu em seu Twitter: "assistimos a muitas ocorrências envolvendo veículos acidentados, mas não tantas onde um desses veículos é uma McLaren 520 #supercar [sic]."

"Equipes de #Euston compareceram a este acidente em Montagu Mansions #Marylebone na semana passada para tornar a cena segura depois que um motorista perdeu o controle."

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.