Topo

Acidente de R$ 22 milhões tem Bugatti, Porsche, Mercedes e motorhome

Porsche 911 Cabriolet bate em estrada na Suíça - Reprodução
Porsche 911 Cabriolet bate em estrada na Suíça Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/08/2020 13h19

Uma batida na estrada da Passagem de São Gotardo, na Suíça, deixou três carros de alto padrão bastante danificados. Tudo começou quando um motorhome trafegava lentamente na pista. A certa altura um Mercedes Classe C, um Porsche 911 Cabriolet e um Bugatti Chiron passaram a andar atrás do veículo.

Naturalmente, seus motoristas acabaram perdendo a paciência trafegando atrás do motorhome e tentaram ultrapassá-lo. Entretanto, foi aí que começou o problema.

O motorista do Bugatti teria puxado para a pista ao lado e pisado no acelerador na tentativa de ultrapassar os três veículos à frente. Porém, ao mesmo tempo, o 911 também saiu para a pista ao lado. Como resultado, o Bugatti bateu na traseira do Porsche e o empurrou para o Classe C.

Pelas imagens do acidente, o Porsche parece ter tido o dano mais extenso. Pelo que também se pode notar, os carros também bateram nas barreiras da estrada.

A publicação local "20 Minuten" reportou que o passageiro do Mercedes sofreu ferimentos graves e foi transportado para um hospital próximo.

O acidente teria também rendido ao todo cerca de R$ 22 milhões em prejuízos.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.