Topo

Motorista ciumento inicia fuga descontrolada com caminhão na contramão

Caminhão é perseguido na contramão nos EUA - Reprodução
Caminhão é perseguido na contramão nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/08/2020 11h22

O motorista de um caminhão no estado norte-americano de Ohio acabou entrando na contramão de uma estrada local. Diversos motoristas alertaram a polícia, que prontamente respondeu aos chamados.

Fechando a estrada, as viaturas perseguiram o caminhão, enquanto o próprio motorista infrator - Patrick Berthelot - ligou para o número de emergência dos EUA (911) dizendo que sua esposa estava o traindo. Ela também estava no caminhão e implorou ajuda para as autoridades.

Berthelot chegou a dizer: "vou pegar 20 anos de prisão e não vou me entregar sem lutar". Ele também disse depois que faria a polícia matá-lo. A certa altura, o homem deixou a esposa sair do caminhão. A mulher havia sido violentada e foi levada para um hospital.

No fim, a polícia acabou capturando o homem sem matá-lo. Uma equipe da SWAT disparou contra o bloco do motor do caminhão e forçou o fim da perseguição. Berthelot foi então detido e agora aguarda o julgamento frente as acusações que acumulou no episódio.

A polícia de Ohio divulgou um vídeo da perseguição. Confira:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.