Topo

Vídeo: Homem pula em caminhão e tenta atacar motorista em estrada

Homem se pendura em caminhão na Flórida - Reprodução
Homem se pendura em caminhão na Flórida Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/08/2020 11h05

No último sábado um acontecimento em uma estrada do estado norte-americano da Flórida roubou a cena. Se segurando no capô de um caminhão, um homem tentava destruir seu para-brisa enquanto seu motorista jogava o veículo de um lado para o outro tentando fazer com que a pessoa caísse.

Segundo testemunhas, o homem em questão estava dirigindo uma Toyota SUV na estrada com um passageiro. De repente ele começou a agir de maneira estranha e parou o veículo em uma rampa de saída da via. Depois de sair do veículo, ele atravessou a estrada e pulou na divisória de concreto do meio das pistas.

Quando o trânsito diminuiu a velocidade, ele pulou no capô do caminhão e começou a bater no para-brisa com as mãos e a cabeça. Em vez de parar, o motorista continuou dirigindo. Mas mais do que isso, o vídeo mostra o motorista do caminhão virando o volante de um lado para o outro na tentativa de tirar o homem do capô.

Durante o vídeo, o homem se vira para o carro que o filmava gritando repetidamente: "chame a polícia".

Tudo acabou quando um policial rodoviário alcançou o caminhão e o forçou a parar. No fim, o homem foi levado sob custódia com as mãos e a cabeça sangrando por bater no vidro. Mas, mesmo com tudo isso, ainda não se sabe por que o homem pulou no capô do caminhão.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.