Topo

Homem compra Porsche 911 Turbo com cheque impresso em casa e é preso

Homem é preso por comprar Porsche com cheque falso - Reprodução
Homem é preso por comprar Porsche com cheque falso Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/08/2020 11h06

Casey William Kelley, de 42 anos de idade, cometeu uma gafe das mais infantis tentando comprar um Porsche 911 Turbo. O homem do estado norte-americano da Flórida não tinha dinheiro para o ato, e teve a ideia de imprimir um cheque para adquirir o esportivo alemão em uma concessionária.

Pasme: até deu certo, e ele conseguiu sair com o carro do lugar. Mas ele foi preso um dia depois, tentando utilizar outros cheques falsos na aquisição de três relógios da marca Rolex.

O dono da relojoaria desconfiou e acabou segurando Kelley até o último momento para certificar de que os cheques tinham fundos. Como não tinham, ele chamou a polícia e o homem foi preso.

Kelley confessou o crime e disse aos investigadores após a prisão que ele próprio imprimiu os cheques em seu computador pessoal.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.