Topo

Chevrolet S10 2021 chega às lojas com facelift e mais itens por R$ 125.390

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/07/2020 10h04

A Chevrolet apresentou hoje (28) a nova S10. As mudanças no design, porém, foram bastante discretas e se concentram na dianteira, que traz nova grade frontal (com desenho inspirado na Silverado americana) e novo para-choque.

A versão High Country, que segue como versão mais cara, traz uma barra horizontal com o nome "Chevrolet" em baixo relevo e uma pequena gravatinha dourada do lado esquerdo do veículo.

S10 2021 1 - Divulgação - Divulgação
Versão High Country traz dianteira exclusiva com gravatinha dourada menor
Imagem: Divulgação

A lista de equipamentos também foi reforçada. Agora todas as versões saem de fábrica com seis airbags, enquanto as versões LTZ e High Country ganham frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres. A central multimídia MyLink vem com internet 4G com Wi-Fi para até sete dispositivos móveis.

Veja os preços da linha 2021 da Chevrolet S10:

S10 Advantage 2.5 flex: R$ 125.390

S10 LT 2.5 flex: R$ 141.990

S10 LTZ 2.5 flex 4x2 AT: R$ 146.790

S10 LTZ 2.5 flex 4x4 AT: R$ 156.690

S10 LS 2.8 turbodiesel 4x4 MT: R$ 169.200

S10 LT 2.8 turbodiesel 4x4 AT: R$ 187.590

S10 LTZ 2.8 turbodiesel 4x4 AT: R$ 206.190

S10 High Country 2.8 turbodiesel 4x4 AT: R$ 213.290

Veja os itens de série das versões da S10 2021:

S10 Advantage:

Itens de série: 6 airbags, controles de estabilidade e de tração, sensor de pressão dos pneus, controle de velocidade em descidas, ar-condicionado, vidros elétricos, travas elétricas, aviso sonoro do cinto de segurança, faróis de neblina, regulagem de altura dos faróis, apliques internos em alumínio, sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência, imobilizador do motor, tampa traseira com chave, alavanca de freio de mão na cor preta, capa de proteção do motor, capota marítima, faróis com refletor, molduras do farol de neblina, moldura interna nas portas na cor cinza "Mineral Gray", molduras de proteção lateral na cor preta, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro com moldura na cor do veículo, rodas de alumínio de 16 polegadas e volante com revestimento premium.

S10 LT 2.5 4x2 AT e 2.8 4x4 AT:

Itens de série: mesmos equipamentos da versão Advantage mais alarme, maçanetas externas na cor do veículo, piloto automático, detalhes internos na cor prata, coluna da direção com regulagem de altura, espelhos retrovisores elétricos, sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré.

S10 LTZ 2.5 AT (4x2 e 4x4) e 2.8 4x4 AT:

Itens de série: mesmos equipamentos da versão LT mais alerta de colisão frontal com detector de pedestres, alerta de saída de faixa, ar-condicionado digital, luzes diurnas em LED, estribos laterais, banco do motorista com regulagens elétricas, rack de teto, rodas de 18 polegadas, volante revestido em couro, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno fotocrômico, retrovisores com rebatimento elétrico, partida remota, sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e central multimídia MyLink com tela de oito polegadas com espelhamento sem fio.

S10 2021 2 - Divulgação - Divulgação
Traseira não teve alterações
Imagem: Divulgação

S10 LS 2.8 4x4 MT:

Itens de série: 6 airbags, controles de estabilidade e de tração, sensor de pressão dos pneus, rodas de aço de 16 polegadas, assistente de partida em rampas, computador de bordo, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricos, controle de velocidade de descida e som com Bluetooth e USB.

S10 High Country 2.8 4x4 AT:

Itens de série: mesmos itens da versão LTZ mais para-choque dianteiro exclusivo, santantonio exclusivo, acabamento interno em alumínio polido e rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho exclusivo.

Motorizações não mudam

S10 2021 3 - Divulgação - Divulgação
Motores flex e diesel são os mesmos
Imagem: Divulgação

A S10 2021 segue com os motores 2.5 flex (206 cv / 197 cv e 27,3 kgfm / 26,3 kgfm) com câmbio manual ou automático de 6 marchas e tração 4x2 e 4x4, e 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque (44,9 kgfm na manual).

A novidade é o retorno da configuração 2.8 com câmbio manual, por enquanto na versão LS 4x4.

E a Trailblazer?

As mudanças realizadas na S10 também serão aplicadas na Trailblazer. O SUV segue à venda apenas na versão Premier com motor 2.8 turbodiesel e câmbio automático de 6 marchas com tração 4x4.

Por R$ 269.850, o carro traz o mesmo pacote de itens de série da S10 High Country, incluindo itens como central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas e espelhamento sem fio, internet 4G com Wi-Fi, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência, rodas de liga leve de 18 polegadas e para-choque dianteiro exclusivo.