Topo

Mustang se vinga e 'arremessa' motorista para fora durante zerinho; assista

Homem cai de Mustang durante zerinho - Reprodução
Homem cai de Mustang durante zerinho Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/07/2020 10h47

Motoristas imprudentes são o terror de qualquer um que dirige dentro da lei e tem dentro da consciência a velha máxima de "guiar para os outros". Porém, para a sorte de todos nós, vez por outra é possível ver essas pessoas irresponsáveis se dando mal sozinhas.

Neste caso aqui, o dono de um Mustang tentava se exibir para uma plateia fazendo zerinhos de porta aberta e sem cinto de segurança.

O carro aproveitou a oportunidade e o "jogou" para fora em certo ponto, quando o proprietário tentou parar o veículo no meio da manobra. Mas não foi só isso: para completar o serviço, o Mustang andou sozinho até uma pequena ribanceira que havia ao lado da rua e caiu.

O vídeo termina logo depois, por isso acabamos não sabendo se o carro ficou muito danificado. A probabilidade é que tenha avariado apenas um pouco a parte dianteira.

No entanto, certamente o homem aprendeu sua lição e nunca mais vai esquecer do susto eternizado pela filmagem.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.