Topo

Honda Civic Si 2020 chega ao Brasil com novo visual por R$ 179.990

Honda Civic Si 2020 - Divulgação
Honda Civic Si 2020 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/07/2020 10h51

A Honda exibiu nesta sexta-feira o novo Civic Si que será vendido a partir de agora no Brasil. De acordo com a montadora, o modelo passou por uma reestilização interna e externa.

Por fora, temos uma grade frontal preta, largas tomadas de ar no para-choque, faróis full LED, novas molduras com acabamento em preto brilhante para os faróis de neblina (que agora também são em LED) e uma barra transversal que acompanha a cor da carroceria. Temos também rodas de 18 polegadas com um novo desenho, teto solar e aerofólio traseiro.

Por dentro, o modelo ganhou elementos em vermelho no painel e nos bancos. Ainda há costuras em vermelho nas portas, no volante e no câmbio.

civic - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Falando de equipamentos, o Civic recebeu sensor de chuva e sistema de recarga de celulares sem fio no console central como itens de série, ao lado do freio de estacionamento eletrônico, travamento das portas por distância e ar-condicionado digital de duas zonas.

O Civic Si traz sistema multimídia de sete polegadas sensível ao toque com Apple CarPlay e Android Auto, além de um sistema de áudio premium de 450 watts com 10 alto-falantes.

O motor é o 1.5 turbo com quatro cilindros, que vem ao lado de uma transmissão manual de 6 marchas - que teve sua relação encurtada em 6% para este ano para beneficiar a aceleração. O propulsor tem potência máxima de 208 cv e torque de 26,5 kgfm.

O modelo chega neste mês de julho pelo preço de R$ 179.990, com três anos de garantia e três opções de cores: Platinum White, Crystal Black e Rallye Red.