Topo

Ator de Ted e Transformers, Mark Wahlberg adquire concessionária da GM

Do UOL

Em São Paulo (SP)

02/07/2020 12h57

Estrela de Hollywood, o ator Mark Wahlberg comprou uma concessionária da General Motors. Famoso por papéis em diversos filmes como Ted, Transformers e Os Infiltrados, ele já havia adquirido uma revendedora da Chevrolet há dois anos na cidade de Columbus, em Ohio. Agora, ele resolveu afagar ainda mais seu amor por carros da GM com uma segunda concessionária.

Só que desta vez a aquisição de Wahlberg é uma loja Buick-GMC, que convenientemente está localizada à frente de sua primeira concessionária - a "Mark Wahlberg Chevrolet". Assim como na primeira compra, o ator se tornou parceiro do revendedor Jay Feldman. Seguindo a tendência, da primeira concessionária o novo empreendimento chama agora Mark Wahlberg Buick-GMC.

"Columbus tem sido muito acolhedora e fazia sentido aumentar nossa plataforma automotiva aqui", disse Wahlberg.

"A família Haydocy (ex-proprietária) tem sido maravilhosa de trabalhar durante essa transição e Jay e eu estamos ansiosos para fazer grandes coisas aqui".

O ator e Jay Feldman se conhecem desde 2013. Na ocasião, Wahlberg gravava a quarta parte da franquia de filmes Transformers em Detroit. Ambos são também parceiros na rede de restaurantes Wahlburgers.

O lado empresarial do ator também inclui empresas de produção de filmes, de saúde e bem-estar e uma marca de água mineral.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.