Topo

Chevrolet Spin 2021 ganha ESP e visual novo na versão Activ

Spin 2021 tem adereços na cor preta na versão Activ - Divulgação
Spin 2021 tem adereços na cor preta na versão Activ
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/06/2020 12h17

Resumo da notícia

  • Minivan passa a vir com controles de estabilidade e de tração
  • Spin Activ traz ainda novos adereços visuais na cor preta
  • Painel de instrumentos é o mesmo do antigo Tracker

A Chevrolet Spin ganhou novidades na linha 2021. A principal mudança da minivan é a adoção dos controles de estabilidade e de tração como itens de série em todas as versões.

O carro ainda vem com assistente de partida em rampas, alerta de cintos de segurança desafivelados e painel com novo grafismo, semelhante ao do antigo Tracker.

As versões intermediárias podem vir ainda com limitador de velocidade. Segundo a GM, a transmissão automática de seis marchas foi recalibrada, resultando em um funcionamento mais suave.

Spin painel - Divulgação - Divulgação
Painel é o mesmo do antigo Tracker
Imagem: Divulgação

Já a Spin Activ traz a gravatinha da Chevrolet com fundo preto (como no Joy Black e na S10 Midnight), mesma tonalidade dos acabamentos da grade frontal e das molduras inferiores dos para-choques.

A versão aventureira do Spin é a que traz a maior quantidade de novidades externas. A primeira delas é a adoção da gravata Chevrolet com fundo preto, exclusiva de configurações especiais da marca. Alguns detalhes externos são pintados na cor preta com acabamento fosco.

Opção (quase) solitária

A Spin é o modelo mais barato do mercado a trazer opção de sete lugares. O porta-malas chega a 756 litros com a segunda fileira de bancos na posição mais avançada.

Dependendo da versão, a minivan sai de fábrica com central multimídia MyLink com suporte a Android Auto e Apple CarPlay e sistema de concièrge OnStar. As versões Premier e Activ contam com itens como ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis..

Conforme UOL Carros antecipou, a Chevrolet realizará um aumento médio de 2,7% nos preços de todos os modelos a partir de julho.

No caso da Spin, que atualmente é vendida nas versões LS, LT, Premier e Activ, o reajuste será de 3,5%.