Topo

Canadense mostra que transportar banheira em um Porsche não é uma boa ideia

Dono de Porsche tenta rebocar banheira no Canadá - Divulgação
Dono de Porsche tenta rebocar banheira no Canadá Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/06/2020 09h44

Um homem de 54 anos na província de Ontário, no Canadá, teve a ideia incomum de guinchar uma banheira com um Porsche. Parece mentira, mas não é. Inclusive, o proprietário do carro até construiu uma estrutura de madeira para conseguir levar o objeto na vertical pelas estradas. Obviamente durante o trajeto o carro foi parado pela polícia.

É interessante notar que o "trailer" não está preso em um engate ou o que quer que fosse. Ele está preso por dentro do porta-malas com uma estrutura de madeira e provavelmente por cabos. Só de ver, a fragilidade do conjunto fica bem evidente.

O carro é especificamente um Porsche 968. O modelo foi feito entre 1991 e 1995, tem motor dianteiro e apenas duas portas. Seu propulsor possui quatro cilindros em linha e capacidade de 3.0 litros. Nos EUA, ele vendido na versão aspirada, que possui 240 cv de potência.

No fim, o motorista foi multado por direção perigosa. A sorte é que foi só isso e que ninguém se machucou com essa ideia desastrada.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.