Topo

Mercedes exibe novo visual do AMG E63 S e mantém motorização

Mercedes-AMG E63 S 2021 - Divulgação
Mercedes-AMG E63 S 2021 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/06/2020 12h42

Contendo um facelift que deixa sua aparência bem mais agressiva, o novo Mercedes-AMG E63 S foi oficialmente exibido pela fabricante alemã. A nova grade frontal Panamericana foi bem integrada ao layout, dando uma apimentada no visual do veículo. Além disso, foram instaladas novas luzes de LED e um novo para-choque.

Atrás, o carro ganhou luzes mais finas e angulares tanto na versão sedã quanto na versão perua.

O interior do carro foi atualizado com a nova versão da central de entretenimento MBUX, com tela maior e touchpad. O volante também foi redesenhado, e possui um visual bem pouco usual.

amg - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O motor ainda é o mesmo biturbo de 4.0 litros que rende 611 cv de potência e 86,6 kgfm de torque tanto na versão sedã quanto na perua. O carro tem câmbio de nove marchas e dupla embreagem. Sedã e perua vão de 0 a 100 km/h em 3,3 e 3,4 segundos, respectivamente.

O E63 S conta com suspensão AMG Ride Control + que oferece três configurações diferentes: Comfort, Sport e Sport+. O Drift Mode também é padrão, permitindo que os motoristas tenham toda a potência disponível enviada para as rodas traseiras.

Detalhes de preço dos modelos não foram anunciados.