Topo

BBB 20: Babu ganha VW Fox de empresa que se solidarizou com choro

Babu posa com Volkswagen Fox que ganhou de startup - Divulgação
Babu posa com Volkswagen Fox que ganhou de startup Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 14h46

Babu Santana recebeu hoje mais um carro por sua participação no Big Brother Brasil 20. A empresa Easy Carros, que se solidarizou com o choro do ator durante prova do líder no dia 3 de abril, presenteou o artista com um Volkswagen Fox Xtreme 2020.

Segundo a startup, Babu optou pelo veículo dentre os disponíveis em uma concessionária parceira da empresa e que trabalha com automóveis das marcas Volkswagen, Peugeot e Citröen.

O hatch que Babu levou para casa custa R$ 57.290 e vem equipado com motor 1.6 8V flex de quatro cilindros, câmbio manual e rodas de liga leve de 16 polegadas. Entre os equipamentos estão câmera de ré, ar-condicionado e central multimídia.

Babu gerou comoção nas redes sociais ao perder uma das provas do líder para Flayslane e chorar copiosamente por "bater na trave" pela segunda vez na disputa por um carro. Após as lágrimas, famosos como Bruna Marquezine e o padre Fábio de Melo fizeram campanha para que o ator fosse contemplado com um veículo.

A startup, então, se manifestou prometendo dar um carro "no mesmo nível do BBB" para Babu. Posteriormente, a própria Fiat, patrocinadora do programa, decidiu presentear o ator com o mesmo modelo que estava em disputa na prova do líder - uma Toro Ultra avaliada em R$ 167.900.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.