Topo

Não é só Rubinho: apresentador do Top Gear bate Lamborghini em gravação

 Apresentador do Top Gear bate Lamborghini Diablo - Reprodução
Apresentador do Top Gear bate Lamborghini Diablo Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/06/2020 15h52

O apresentador do Top Gear - programa automotivo britânico - Paddy McGuinness bateu uma Lamborghini Diablo 1990 emprestada durante gravações para o programa na Inglaterra. A informação é do jornal Daily Mail, que diz que McGuinness estava andando com o carro sozinho enquanto gravava para um quadro do programa.

O acidente lembra bastante o que aconteceu no Brasil no programa Acelerados no ano passado, quando o ex-piloto de Fórmula 1 e apresentador Rubens Barrichello bateu uma Lamborghini Gallardo Super Trofeu Stradale no autódromo Velo Città, em São Paulo. O conserto do carro - que também era emprestado - virou uma série no canal.

McGuinness supostamente escorregou em uma mancha de óleo e acabou saindo da estrada. O apresentador foi prontamente atendido e após exames nenhum ferimento foi constatado. Nenhum outro veículo estava envolvido nas filmagens.

"A segurança no Top Gear é sempre a prioridade da equipe de produção e a velocidade do veículo no momento estava dentro do limite de 60 mph (98 km/h) da estrada", disse o programa por meio de um porta-voz.

A Lamborghini Diablo tem valor de mercado estimado em R$ 1,64 milhão.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.