Topo

Ladrão 'entala' Dodge Challenger em tentativa de roubo a concessionária

Ladrões destroem porta de concessionária com Dodge Challenger  - Reprodução
Ladrões destroem porta de concessionária com Dodge Challenger Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/06/2020 12h44

Uma tentativa de roubo a uma concessionária da cidade de O'Fallon, no estado norte-americano de Illinois, acabou mal. Um grupo de ladrões tentou tirar do estabelecimento um Dodge Challenger pela porta da frente simplesmente dirigindo o carro através dela durante a madrugada. O plano acabou não obtendo êxito.

Se no cinema carros esportivos podem destruir obstáculos impressionantes em perseguições, no mundo real a coisa não é bem assim. Ao que indica, os ladrões aprenderam isso ao tentar estilhaçar os vidros da fachada da concessionária para sair com o carro. No entanto, a estrutura das portas - como se esperaria, naturalmente - não cedeu e ainda avariou bastante a parte dianteira do Challenger.

De acordo com o capitão da polícia de O'Fallon, Dave Matevey, "os suspeitos quebraram uma grande janela de vidro para obter acesso à concessionária". Após a tentativa fracassada de roubar o Challenger, eles aparentemente fugiram do local sem levar nada.

Entretanto, outros veículos em um estabelecimento próximo foram arrombados no mesmo dia, algo que a polícia acreditar que tenha sido obra do mesmo grupo. Não foi revelado se os suspeitos foram pegos pelas câmeras de segurança, mas Matevey disse que a polícia "investiga ativamente os dois incidentes e acompanha as pistas".

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.