Topo

Astro de Velozes e Furiosos faz tour por seu Acura 93 de 410 mil km rodados

Ludacris com Acura Legend 1993 - Divulgação
Ludacris com Acura Legend 1993 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/05/2020 11h10

Famoso por seus raps e atuações no cinema, como na saga Velozes e Furiosos, Ludacris mostrou recentemente em sua página no Instagram aquele que parece ser seu carro favorito. O modelo em questão é um Acura Legend 1993, que ele comprou no começo de 1999 antes mesmo de lançar seu primeiro álbum, mais tarde naquele ano.

Em um vídeo, Ludacris mostra o exterior do carro, passando pelas belas rodas Rays de 18 polegadas na cor bronze e os grandes freios Wilwood, para depois ir para o interior da cabine, que espanta pelo bom estado, com os bancos possuindo estofamento de couro. Sendo um músico, naturalmente o carro possuiria um belo sistema de som. O Acura tem dois grandes subwoofers no porta-malas.

O único lugar onde o carro parece datado é realmente o painel. Tanto pelo design, quanto pelo odômetro - que mostra nada menos que 255 mil milhas rodadas, o que em km equivale a 410 mil.

É incrível pensar que o carro foi fortemente danificado em 2015. A própria Acura reformou o veículo em tempo de poder coloca-lo em seu estande no Salão de Las Vegas.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.