PUBLICIDADE
Topo

Carrão barulhento? Homem se vinga e 'silencia' o Mustang do vizinho

Vizinho se irrita com Mustang e usa espuma expansiva para silenciar carro - Reprodução
Vizinho se irrita com Mustang e usa espuma expansiva para silenciar carro Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

25/05/2020 10h49

O proprietário de um Mustang nos Estados Unidos colocou nas redes sociais uma foto do escapamento do carro com espuma expansiva e uma carta supostamente escrita por seu vizinho, que se irritou com o barulho do muscle car e resolveu colocar um fim no assunto sozinho.

"Eu finalmente te encontrei", diz a carta.

"Você quer nossa atenção, você não quer nossa atenção. Você tem 14 dias para consertar os escapamentos ou colocar o sistema de escape padrão novamente. Não nos engane, você só vai se arrepender. Encorajamos você a ligar para a polícia ou instalar câmeras de vídeo, nada vai funcionar. Arrume seu escapamento", terminou o vizinho em tom ameaçador.

Aaron Robinson, dono do carro, não ficou nada contente com o ocorrido e deu a entender nos comentários do post no Facebook que de fato chamou as autoridades após o problema. Ele ainda disse: "espero que alguém pegue COVID e tenha uma morte lenta e dolorosa por causa disso".

O Mustang GT em questão é o 2017, que curiosamente possui um sistema de escapamento - de nome Quiete Exhaust Mode - que o faz ser 10 decibéis mais silencioso. No entanto, o sistema de escapamento neste caso parece ter sido alterado.