Topo

Marcas usam até famosos para conquistar Maísa após pedido de dicas de carro

Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/05/2020 14h25

A atriz e apresentadora Maísa completará 18 anos de idade amanhã. E, aproveitando o momento, a jovem pediu a seus seguidores dicas de carros que poderia adquirir após alcançar a maioridade e, por consequência, o direito de dirigir.

"Meu Deus, com 18 anos eu posso dirigir. Me digam quais marcas/modelos de carro vocês acham legais e conhecem para eu ter uma noção quando for escolher por favor", disse ela a seus fãs no Twitter.

O pedido de ajuda agitou as redes sociais, com mais de 5.400 respostas. E é claro que as montadoras não perderam a chance de tentar conquistar a futura motorista:

A Jeep sugeriu que a apresentadora experimentasse o Jeep Renegade, SUV líder de vendas.

Um SUV também foi a sugestão da Nissan, que tentou conquistar a apresentadora com o Kicks:

Até mesmo duas celebridades entraram na brincadeira. Embaixadores da Renault, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa tentam convencê-la a comprar um carro da marca.

A CAOA Chery foi outra montadora a participar da conversa, apresentando o SUV Tiggo 2.

E aí, qual carro deve conquistar o coração de Maísa?

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.