Topo

Donos de supercarros organizam encontro na Califórnia mesmo em quarentena

Encontro de supercarros durante lockdown na Califórnia - Reprodução
Encontro de supercarros durante lockdown na Califórnia Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/05/2020 10h34

Normalmente um ambiente propício para vários veículos caros devido a seus residentes ricos, o estado da Califórnia (Estados Unidos) viu nos últimos dias uma reunião de supercarros em um estacionamento público durante a quarentena do coronavírus.

O flagrante foi feito pelo YouTuber e fotógrafo effspot. Podemos ver no local uma grande variedade de carros, mas também alguns modelos menos custosos - mas não menos especiais. Marcam presença um Pagani Zonda amarelo, além da Ferrari F355 Challenge e as Lamborghinis Aventador SV e Murcielago.

Diversos Porsches, incluindo o Taycan e o 911 GT3, também podem ser vistos no vídeo. A cereja no bolo são duas unidades roxas dos modelos McLaren 720S Spider e Ferrari F12 Berlinetta quase lado a lado.

No entanto, o encontro é dispersado pela polícia no meio do vídeo. Após isso, o YouTuber continua procurando carros valiosos na região de Beverly Hills e Hollywood. Vários modelos especiais são vistos, mas o principal é o Bugatti Veyron Grand Sport branco, com linhas vermelhas e rodas de bronze.

Espera-se que a quarentena na Califórnia seja relaxada nos próximos dias.