PUBLICIDADE
Topo

Ford Bronco oferecerá três tipos diferentes de design em retorno, diz site

Ford Bronco - Reprodução
Ford Bronco Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

29/04/2020 11h08

Em sua volta ao mercado, o Ford Bronco deverá oferecer três tipos de design diferente. A informação é do site Ford Authority, que credita "fontes familiares com o projeto". A mudança seria para alterar a personalidade do carro entre "Modern", "Classic" e "Custom", de acordo com o site.

A opção padrão será a Modern, que já foi vazada por fotos em março. Essa opção possui uma placa de metal ou plástico perfurada com destaque à palavra "Bronco" no meio da grade.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Segundo a publicação, na opção Classic o carro virá "com um aceno ao Bronco do passado". Isso leva a crer que a versão será mais parecida com o Bronco de primeira geração, que deve ter uma interpretação moderna. Neste caso, poderemos ver a inscrição "Bronco" dando lugar a "Ford" entre as luzes dianteiras.

A Custom deverá ter "visual mais brilhante e sofisticado quando comparada aos outros dois" designs - algo que pode levar o carro a ter grade cromada. Entretanto, o Bronco tem história com a palavra Custom. Em sua segunda geração, o Bronco Custom tinha faróis redondos e estava acima do Bronco Ranger XLT.

Não se sabe ainda se as versões diferentes estarão vinculadas a acabamentos distintos em particular.