Topo

Fiat dá condições especiais para profissionais da Saúde na compra de carros

Fiat Uno - Divulgação
Fiat Uno Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

16/04/2020 09h48

A Fiat anunciou nesta quarta-feira que oferecerá benefício para profissionais da área da Saúde interessados em adquirir carros da marca. Como prêmio pela atuação na atual pandemia de coronavirus, eles terão a condição exclusiva de três anos de revisão gratuita em modelos zero-quilômetro em compras feitas até o dia 6 de maio.

A novidade engloba médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas e outros. Para ter o direito, é necessário comprovar vínculo ativo com o Conselho Regional da atividade ou alguma entidade similar. A Fiat recomenda que os interessados consultem concessionárias de sua rede para mais informações.

A condição é válida para compras feitas tanto no varejo quanto em venda direta.

Diretor do Brand Fiat e de Operações Comerciais Brasil, Herlander Zola destacou a ação da montadora. "Mais do que nunca, a atuação dos profissionais de Saúde está fazendo a diferença em nossa sociedade".

"Para nós, da Fiat, é muito importante reconhecer o esforço de quem está na linha de frente e mostrar o nosso profundo respeito e admiração a essas mulheres e homens que se dedicam diariamente a salvar vidas".

A facilidade se soma a outras condições que a Fiat pratica atualmente. O cliente pode pagar a primeira parcela do financiamento de carros novos apenas em janeiro de 2021. Nessa condição, com entrada de 40% ou 50%, o cliente pode optar pelo pagamento em 36 ou até 48 vezes, respectivamente.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.