Topo

Coleção escondida por 30 anos reúne 300 veículos entre carrões e raridades

Coleção de 300 carros escondida nos EUA - Reprodução
Coleção de 300 carros escondida nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/04/2020 04h00

O canal AMMO NYC no YouTube mostrou uma extensa coleção de carros que, pelo que se pode observar nas imagens, não vê a luz do dia há alguns bons anos. No entanto, os modelos que estão no galpão escuro e empoeirado em questão - que não teve sua localização exata revelada - são verdadeiras joias.

De acordo com o canal, os carros são de propriedade de uma pessoa que começou a coleciona-los no final dos anos 70. "Muitos nunca foram movidos ou mesmo vistos em mais de 30 anos", completou o youtuber.

É possível notar pela coleção que seu dono gosta bastante de modelos como Ford GT, Dodge Charger e os Chevrolet Camaro e Corvette, com algumas unidades podendo ser observadas. Outros belos carros guardados são dois Plymouth Super Bird e alguns Rolls Royces.

Vemos também um Hurst Oldsmobile de 1974 - carro que neste ano mesmo atuou como pace car das 500 Milhas de Indianápolis.

Há também uma Lamborghini LM 002 que, segundo o vídeo, pode ter sido do ator Nicolas Cage. Entre carros exclusivos, ainda vemos alguns modelos da Ferrari 308 e do Porsche 911. Seguindo, temos ainda um Ford Pinto, um Shelby GT500 conversível e uma BMW Z3 com rodagem abaixo dos 1.000 km.

Confira o vídeo (em inglês):

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.