PUBLICIDADE
Topo

Motociclista empurra policial e é imobilizado após furar quarentena

Do UOL

Em São Paulo (SP)

30/03/2020 10h45

A Espanha tem adotado medidas cada vez mais severas na quarentena. Um dos países onde o coronavírus tem feito o maior número de vítimas pelo mundo, a situação tem se agravado a cada dia. Até o último domingo (29 de março), 78.797 casos haviam sido confirmados, com 6.528 mortes.

Recentemente um motociclista descobriu que as autoridades do país não estão de brincadeira quando o assunto é quarentena. Ele discutia com dois policiais após ser parado. A conversa ficou acalorada, e ele resolveu empurrar o peito de um dos policiais de cima da moto.

No mesmo momento, ambos os derrubaram do veículo e o colocaram no chão. Outros dois policiais chegaram para ajudar logo em seguida. Mesmo no chão e imobilizado ele, ainda tenta empurrar o rosto do policial.

Recentemente compartilhado no Facebook, não se sabe exatamente onde o vídeo foi gravado.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.