Topo

De livro de colorir a museus, veja atrações sobre carros para a quarentena

Livro para colorir da Audi - Divulgação
Livro para colorir da Audi Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/03/2020 13h22

Com a atual pandemia de coronavírus deixando milhões de pessoas presas em casa em todo mundo, a Audi disponibilizou gratuitamente o PDF de um livro de colorir via download. A publicação de 13 páginas tem vários carros da linha da montadora alemã, incluindo R8, A6, Q7 e até os clássicos Quattro rally car e Slaby-Beringer, de 1919.

O livro em questão foi lançado no mercado há alguns anos. A empresa disse: "os entusiastas da Audi, jovens e velhos, têm um pouco mais de tempo em casa hoje em dia, então decidimos disponibilizar o livro de colorir gratuitamente à luz da situação atual".

Além disso, você pode visitar de casa vários museus de marcas famosas, como Lamborghini, Ferrari, Mazda, Honda e Toyota, pelo site Time Attack Manilla. Outros disponíveis são o do Corvette, o da marca tcheca Skoda, além do museu da Porsche. Há também até mesmo o McLaren Technology Center.

Ainda como passatempo em família, também há folhas de impressão para a confecção de carros de papel. Por exemplo, a Canon - fabricante de câmeras fotográficas - possui folhas para o Alfa Romeo 8C2900B Corto, Jaguar E-Type, Mercedes 500K e outros modelos.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.