Topo

Chevrolet S10 2021 surge com grade gigante e 4G antes de trocar de geração

Linha 2021 da picape média vai ganhar frente semelhante à da norte-americana Colorado - Dudu Luqueze/Arquivo pessoal
Linha 2021 da picape média vai ganhar frente semelhante à da norte-americana Colorado Imagem: Dudu Luqueze/Arquivo pessoal

João Anacleto

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

11/03/2020 19h03

Flagrada em São Caetano do Sul (SP) pelo leitor Dudu Luqueze, a Chevrolet S10 2021 exibe pouca camuflagem, concentrada na parte frontal, e na logotipia da traseira. A picape também trará um novo sistema multimídia, atualizado, 4G a bordo e painel de instrumentos mais refinado, com um pequeno monitor de LCD e novos grafismos.

As novidades ainda não têm data para lançamento no Brasil.

A mudança principal, da dianteira, alinhará a picape nacional à sua irmã norte-americana, Colorado, que traz um aspecto mais quadrado, limpo, com imensa grade e faróis mais afilados.

chevrolet s10 2021 - Dudu Luqueze/Arquivo pessoal - Dudu Luqueze/Arquivo pessoal
Imagem: Dudu Luqueze/Arquivo pessoal

Sob o capô, ela não deve sofrer alterações. Ainda que na iminência do lançamento de concorrentes como VW Amarok V6, com 258 cv (maio), da Ranger Raptor, 2.0 turbo de 210 cv, além da recém-chegada Toyota Hilux V6, devem permanecer os motores 2.5 flex de 206 cv e 2.8 turbodiesel de 200 cv, e 51 kgfm de torque, este para as versões mais caras.

Segundo apuramos, não há nenhuma versão esportiva prevista para esta geração, que deve ser a última sobre esta plataforma. Uma nova geração da S10 está sendo desenvolvida e deve começar a ser produzida em 2023.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, o motor flex da Chevrolet S10 não é 2.4, e sim 2.5. A informação foi corrigida.