PUBLICIDADE
Topo

Brabus 800 Black & Gold é Mercedes Classe G preparado de R$ 1,9 mi

Brabus 800 Black & Gold Edition - Divulgação
Brabus 800 Black & Gold Edition Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/03/2020 15h20

A preparadora alemã Brabus apresentou sua mais nova versão do Mercedes-Benz G63. Chamado de Brabus 800 Black & Gold Edition - com o '800' representando seus 800 cv de potência (a versão normal tem 585 cv) - o modelo tem a cor preta e detalhes dourados em contraste. Sua grade é feita de fibra de carbono.

Novos para-choques dianteiros e traseiros foram adicionados nesta versão, ao lado de rodas douradas e pneus de alta performance da Advan. Por dentro, a cabine tem couro preto e inserções douradas, como nas saídas de ar, no volante, no console central, nos assentos e em alguns botões. Os pedais são feitos de alumínio e placas de aço inoxidável.

Além da potência, o torque também aumentou de 86,6 kgfm para 101,9 kgfm. A atualização é complementada por um sistema de escapamento esportivo em aço inoxidável, com abas ativamente controladas. O carro vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e pode chegar a 240 km/h de velocidade final em sua tração 4x4 (que também reduz o 0 a 100 km/h a 4,1 segundos).

Na parte de trás, o carro tem dois assentos individuais separados por um console central com tela de 4,3 polegadas. Nela é possível controlar a posição dos bancos, volume de música e o céu estrelado interno. Há também um cofre integrado ao carro aberto apenas com a inserção de um código.

Incluindo impostos, o carro custa 380.672 euros (aproximadamente R$ 1,9 milhão) na Alemanha.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

lançamentos e mercado