Topo

Hyundai exibe 1ª imagem do interior de novo i20; veja e compare com o HB20

Interior do novo Hyundai i20 - Divulgação
Interior do novo Hyundai i20 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

26/02/2020 10h28

Depois de as primeiras imagens do novo i20 aparecerem na última semana, a Hyundai mostrou como é o interior de seu mais recente modelo, a ser apresentado no dia 3 de março no Salão de Genebra. Sem grandes surpresas, a foto interna revela equipamentos mais modernos do que os presentes na última geração do carro - que é considerado um 'primo europeu' do HB20 produzido no Brasil.

É possível ver duas telas digitais de 10,25 polegadas. Uma utilizada como painel de instrumentos logo atrás do volante, e outra sensível ao toque localizada no console central.

De acordo com a marca, o painel atrás do volante muda de cor com base na utilização dos diferentes modos de condução: azul para Normal, verde para Eco e laranja para Sport. Já a tela central tem os serviços Hyundai LIVE, que incluem dados meteorológicos, de tráfego em tempo real, informações sobre postos de combustível próximos (incluindo os preços) e vagas de estacionamento, além de reconhecimento de voz online.

Outros serviços oferecidos pelo novo i20 incluem o Find My Car (encontre meu carro), serviços de trava remota, navegação para pontos de interesse locais, informações sobre alarmes de veículos e relatórios de manutenção. Além disso, o novo volante multifuncional é muito semelhante ao presente no novo Sonata.

Com portas "inspiradas nas formas encontradas na natureza", o interior do novo i20 está disponível em três acabamentos: preto, mono e cinza.

Hyundai HB20 Diamond Plus 2020 - Murilo Góes/UOL - Murilo Góes/UOL
HB20 lançado no Brasil tem interior um pouco diferente do 'primo' europeu; qual é o melhor?
Imagem: Murilo Góes/UOL

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.