Topo

Peugeot anuncia lançamento de picape Landtrek, que chega ao Brasil em 2021

Do UOL

Em São Paulo (SP)

20/02/2020 10h17

A Peugeot confirmou nesta quinta-feira que irá lançar uma nova picape média na América Latina. Chamada de Landtrek, ela iniciará suas vendas no segundo semestre de 2020 no México e apenas no início do próximo ano deverá chegar ao Brasil.

Vindo apenas em configuração de cabine dupla e com motores a gasolina e diesel (dependendo do mercado), o novo modelo promete concorrer com veículos como Ford Ranger, Chevrolet S10 e Toyota Hilux. A Landtrek promete levar mais de uma tonelada de carga e possui 5,33 metros de comprimento, 1,92 metro de largura e uma das caçambas "mais espaçosas do segmento".

Por dentro, o carro possui equipamentos que se assemelham aos SUVs da Peugeot, segundo a própria marca, com tela tátil de 10 polegadas para a central de entretenimento compatível com Apple CarPlay e Android Auto e ainda um disco rígido de 10 GB.

A Landtrek também poderá contar com um sistema inovador de visão panorâmica de 360° off-road baseado em câmaras periféricas, incluindo uma função de visão 3D que facilita de maneira a detecção de obstáculos e a passagem por caminhos estreitos.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.