PUBLICIDADE
Topo

Novo Porsche 911 Turbo S vaza antes de apresentação no Salão de Genebra

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/02/2020 10h23

A mais nova versão do Porsche 911 Turbo S foi revelada contra a vontade da fabricante alemã, pela internet. O carro, que deveria ser apresentado no Salão de Genebra daqui algumas semanas, foi exibido para o mundo devido a um vazamento de fotos.

Pelas imagens é possível ver o para-choque dianteiro com um design diferente do que vimos nos últimos modelos. Observamos também saias laterais aerodinâmicas e rodas de liga leve de cinco raios com acabamento em dois tons. O modelo também possui teto preto e o emblema "911 Turbo S" nas portas.

Atrás, vemos um para-choque grande acompanhado de uma asa traseira retrátil. O modelo também recebeu um novo sistema de escapamentos. Não se sabe oficialmente os valores de potência do veículo, mas ele deve ter um motor biturbo de 3.8 litros e seis cilindros.

Este propulsor deve gerar 650 cv de potência e 81,4 kgfm de torque, o que representa um grande ganho frente à versão antiga deste 911, com 580 cv e 71,2 kgfm. Com 330 km/h de velocidade final, o novo Porsche acelera de 0 a 96 km/h em 2,5 segundos.

O carro também terá suspensão ativa, direção nas rodas traseiras, freios de carbono cerâmica e um sistema opcional de suspensão de competição, que reduz a altura do modelo em 10 mm.

Ainda não se sabe ao certo o preço do novo 911 Turbo S.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.