Topo

Toyota confirma SUV híbrido baseado no Yaris para Salão de Genebra

Teaser de novo carro da Toyota - Divulgação
Teaser de novo carro da Toyota Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/02/2020 10h38

A Toyota anunciou que irá apresentar um novo SUV durante o Salão de Genebra, no dia 3 de março. O carro terá a mesma plataforma do Yaris, e promete estar abaixo do SUV compacto C-HR.

O novo modelo terá o mais recente conjunto de motorização híbrida da Toyota e contará também com tração nas quatro rodas.

Com o anúncio, a Toyota revelou também uma imagem teaser do novo carro. Nela vemos poucos detalhes. Além da silhueta do carro, podemos apenas notar as luzes traseiras horizontais dos dois lados, com o logo da Toyota no centro e as inscrições que indicam que o carro é híbrido e possui tração nas quatro rodas.

Outras novidades da Toyota no evento serão a RAV4 híbrida plug-in - que faz sua estreia europeia - e o novo Mirai. Do lado mais esportivo, da Gazoo Racing, a marca ainda irá exibir o GR Yaris, o Yaris WRC 2020 e Hilux Dakar 2020.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.