Topo

Concessionária destrói Mustang de cliente ao sair para test drive

Concessionária dos EUA bate carro de cliente - Reprodução
Concessionária dos EUA bate carro de cliente Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/02/2020 12h46

Um Ford Mustang GT novo foi destruído por um empregado de uma concessionária no estado do Colorado, nos Estados Unidos.

Segundo a publicação The Drive, o proprietário - Mark Grage - comprou o carro do próprio local e pediu a instalação de um supercharger Ford Performance Roush de fábrica para que o modelo ganhasse mais alguns cavalos de potência.

Entretanto, um técnico do local acabou destruindo o carro enquanto fazia um test drive de rotina após a modificação. O homem perdeu controle do carro em uma estrada, de acordo com o dono do empreendimento Harry Johnston. A polícia classificou a causa do acidente como direção negligente. O técnico foi demitido depois do ocorrido.

As imagens do modelo mostram o significativo e irreparável dano na parte dianteira.

Johnston disse que a concessionária trabalhou com seu seguro para pagar o carro danificado do cliente no mês seguinte.

"Fizemos tudo para o cliente, pagamos o empréstimo e todas as outras despesas que tinham a ver com o carro e com o fato de ele ter sido destruído", confirmou Johnston.

"Na verdade, ele saiu da loja com mais dinheiro do que havia investido no carro, e comprou outro carro novo de nós".

O novo carro comprado pro Grage foi um Mustang 2016 modificado pela Shelby.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.