Topo

Kia divulga teaser com imagem do interior do novo Sorento; veja como ficou

Interior do Kia Sorento 2021 - Divulgação
Interior do Kia Sorento 2021 Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/02/2020 10h45

Depois do design exterior vazar nos últimos dias, agora o interior do novo Kia Sorento foi divulgado. Desta vez, oficialmente pela montadora sul-coreana. O carro, que será exibido oficialmente no Salão de Genebra, terá boas diferenças do modelo que atualmente está no mercado.

O painel adota contornos precisos e formas retangulares, dando uma aparência mais robusta ao conjunto. Segundo a Kia, o conceito busca harmonia e equilíbrio entre estética e funções, com intuitividade - algo que aparenta ter sido priorizado.

É possível ver também o painel de instrumentos e a central de entretenimento na mesma unidade. A tela do painel tem 12,3 polegadas, e a da central 10,25 polegadas. Logo abaixo da tela principal, há uma menor para a unidade de controle climático automático do carro.

De acordo com a Kia, o carro conta com "experiências visualmente intuitivas e uma sensação de controle possibilitada pelas tecnologias de ponta".

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.