Topo

Vergonha alheia? Porsche Boxster ganha decoração extravagante e polêmica

Porsche Boxster é visto na França com acessórios polêmicos - Reprodução
Porsche Boxster é visto na França com acessórios polêmicos Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/02/2020 11h45

Quantos carros exclusivos com personalizações duvidosas você já viu? Com certeza alguns, mas aqui está outro exemplo para você colocar na sua lista do que não fazer com um supercarro adquirido a duras penas.

Enquanto viajava pelo sul da França, um usuário do fórum Reddit viu este Porsche Boxster e resolveu registrá-lo como forma de avisar às pessoas que nem todo mundo com dinheiro tem bom gosto.

Na imagem, podemos ver que o para-choque do Boxster preto possui detalhes em vermelho e amarelo, algo que já parece um exagero. Mas não para por aí, já que o capô foi equipado no meio com um detalhe em verde fosco que é cercado por linhas cromadas.

Por sinal, estas peças brilhantes também são visíveis ao redor dos faróis, na parte de baixo do para-choque dianteiro, no teto e nas entradas de ar falsas nos para-lamas traseiros.

Dos lados, os espelhos retrovisores foram pintados de vermelho, assim como as maçanetas das portas. Ainda há também uma enorme asa traseira pintada com detalhes em amarelo e vermelho para completar o polêmico design, capaz de gerar vergonha alheia em qualquer desavisado.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.