Topo

Novo Kia Sorento tem design vazado antes de lançamento oficial

Novo Kia Sorento vaza na internet - Reprodução
Novo Kia Sorento vaza na internet Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/02/2020 11h05

Depois de um vazamento praticamente completo do visual da quarta geração do Kia Sorento nos últimos dias, o carro voltou a aparecer. Mas desta vez completo, sem o pano acima do capô que havia sido visto da primeira vez que o carro havia sido registrado.

Os responsáveis pelo novo vazamento foram diversos fóruns automotivos na internet, que replicaram as novas fotos do modelo. Nelas é possível ver uma unidade branca ao lado de uma cinza em um estacionamento. Segundo o The Korean Car Blog, o lançamento do Sorento 2021 ocorre ainda este mês, no dia 17.

As novas imagens nos mostram com mais detalhes a grade frontal robusta e os faróis de LED, em um Sorento que promete ser mais premium que seu antecessor.

Por dentro, o carro tem painel de instrumentos digital, tela de entretenimento grande e um volante de quatro raios.

O novo Sorento terá quatro opções de motor: 2.4 GDI, 2.0 turbo, 2.2 CRDI diesel e o 2.0 híbrido que já equipa o Sonata. Todos os propulsores possuem quatro cilindros. É possível que o carro também receba um 3.8 GDI V6.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.