Topo

Elon Musk e Jay Leno são flagrados em Tesla Cybertruck em Los Angeles

Do UOL

Em São Paulo (SP)

30/01/2020 09h17

Elon Musk, CEO da Tesla, e o apresentador Jay Leno foram flagrados andando em um Tesla Cybertruck no trânsito da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

No vídeo, vemos Leno dirigindo a picape da marca norte-americana enquanto Musk está no banco do passageiro. Inclusive, quando vê que está sendo filmado, Musk sorri e até acena para a câmera.

Atrás do Cybertruck vemos um Tesla Model 3, provavelmente o acompanhando. Dentro do carro também é possível ver uma câmera no para-brisa, o que nos leva a crer que Leno gravava para seu programa, "Garagem de Jay Leno".

Rumores na internet também dão conta que o SUV Model Y - ainda não lançado - também aparecerá no programa, que teria sido gravado no Tesla Design Center, na Califórnia.

Confira o vídeo:

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.